Dark Malediction

Dark Malediction


O Dark Malediction começou em 2007 a partir de uma conversa entre seus integrantes fundadores Diabolis e Morbitus sobre bandas de metal extremo, então tiveram a idéia de formar uma banda com apenas dois integrantes baseando-se no Satyricon e no Carpatus. 
Inicialmente a banda chamava-se Obscure Desires, dias depois, Diabolis escolheu o nome Dark Malediction (Junção de Dark Funeral com Ancestral Malediction) que combinou mais com a proposta do som da horda.
Com os dois integrantes, foram gravadas as demos "Paradise of Evil" de 2009 e "No Mercy For Christians Legions" de 2010 que não chegaram a ser muito divulgadas por não ter agradado aos integrantes da própria horda. Com a falta de empenho e interesse de Morbitus em compor novas músicas e as faltas constantes nos ensaios, Diabolis decide levar adiante o Dark Malediction gravando sozinho a terceira demo "Tenebra", em 2011 e "Opus Satanae" em 2012, com um som mais rápido e brutal do que dos dois trabalhos anteriores, Diabolis ficou mais satisfeito com esses trabalhos, assim decidiu divulgar por conta própria em redes sociais da internet e vender algumas cópias para os reais apreciadores do Black Metal.
No mesmo ano de 2012, Sodomizer se juntou ao Dark Malediction, e estão em fase de gravação para um próximo trabalho que deve sair no primeiro semestre de 2013, intitulado: Six Years Against God!