Imperador Belial

Imperador Belial


Horda de Speed Power Black Metal de São Gonçalo no Rio de Janeiro, formada em 1998 por Inkubus no Vocal, Chaos na Guitarra, Wolfer no Baixo e Bitch Hunter na Bateria, influenciados por bandas como Venom, Sarcofago, Hellhammer, Black Sabbath e Bulldozer.
Em 2001 foi lançado o Promo Tape intitulado Exaltation, que havia sido gravada um ano antes. Por conta das constantes mudanças na formação a banda passou o período de 2004 a 2008 sem fazer shows ou gravar material novo.


No inicio de 2009 foi lançado o Split Raw Profane Black Metal, com a Horda Mistwrath, do Rio Grande do Sul, pela Impure Lust Cult Records, nesse mesmo ano foram feitos shows de divulgação do Split em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Raw Profane Black Metal - Split 2009 - Mistwrath - RS

Em 2011 foi lançada um Promo CD auto-intitulado, contendo quatro músicas, em 2012 foi lançado um EP , intitulado Journey Back to Hell, em formato Tape pelo selo francês Örtsid Latem Prods contendo cinco músicas.
Imperador Belial tem tocado em eventos pelo Brasil afora, o próximo será no IV Torture Bastard Christ dia 27 de Julho no Cão Pererê em Marília interior de São Paulo, ao lado das Hordas, Primordial Idol, Celebração Funebre, Perfidia e outras!


E no dia 11 de Agosto, no Rio de Janeiro ao lado de Mystifier, Enterro e Grave Desecrator, no Teatro Odisseia, na Lapa!



Contato: