Hurtgen

Hurtgen



Horda de Death/Black Metal de Maringá, no Paraná, fundada em 2004 por Amäethon no Vocal e também no Baixo, Hurtgen também conta com Daeroth Inglorion "Warforged" e Cernunnos nas Guitarras e Naberius na Bateria. A temática da Horda abrange, Anti-cristianismo, Guerras, Caos.


Hurtgen começou em meados de 2004 na cidade de Cianorte, idealizada por Amäethon, tocava pela região do Paraná até 2007. Após três anos de silêncio, com a formação descrita acima a Legião Hurtgen retoma as suas atividades para dar início a um novo legado.
Em 2011 o Hurtgen manteve-se concentrado em estúdio para gravação de seu primeiro material, trata-se do EP, "Oppressors Dressed in White", e durante o evento XII Undergroud Metal Fest em Pirajú, ainda em 2011, foi gravado o Hurtgen - Live At UMF XII

Live at UMF XII - Ao Vivo em Pirajú
Oppressors Dressed in White - EP 2012
PARA OUVIR OS ARTEFATOS CLIQUEM NA IMAGEM

Em Abril de 2012 o Hurtgen tocou ao lado dos franceses da Horda Nocturnal Depression em São Paulo e em Julho no quarto Avalanche Metal Fest ao lados das bandas Immolation e Incantation dos Estados Unidos!


Em Agosto o quarteto irá tocar ao lado de grandes nomes do Underground Nacional, como NervoChaos, Impurity, Madness e Cauterization na quinta edição do tradicional Avalanche Metal Fest, e da banda holandesa Pestilence, na cidade de São José do Rio Preto.


Atualmente o Hurtgen voltou ao estúdio para gravação da primeira Full-length, ainda sem previsão de lançamento.

HAIL HURTGEN LEGION


Contato: